ODEIORODEIO.COM

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diversão


14 DE FEVEREIRO - DIA INTERNACIONAL DO AMOR
08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
13 DE ABRIL - DIA INTERNACIONAL DO BEIJO
30 DE ABRIL - DIA NACIONAL DA MULHER
27 DE ABRIL - DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA
12 DE JUNHO - DIA DOS NAMORADOS
15 DE JULHO - DIA INTERNACIONAL DO HOMEM
31 DE JULHO - DIA DO ORGASMO
22 DE SETEMBRO - DIA DO AMANTE
30 DE SETEMBRO - DIA DA SECRETÁRIA
06 DE OUTUBRO - DIA DO MASSAGISTA
31 DE OUTUBRO - DIA DA DONA DE CASA
25 DE NOVEMBRO - DIA DO CORNO
01 DE DEZEMBRO - DIA DO CASAL
08 DE DEZEMBRO - DIA DA MULATA

Ode a Gordinha que amo mais do que todas

Bom vamos começar contando um causo:

Conheci minha gordinha no inicio de 1999 por um destes acasos da vida, eu estava procurando emprego pois me encontrava desempregado e sempre saia pela manhã e fazia a mesma rota de ida e volta a pé, e nunca tinha visto aquela garota na portaria, mas neste dia eu me deparei com ela sorridente e voltei para perguntar o seu nome. Bom ate ai eu achava que isso tudo não ia dar em nada, pois ela era uma burguesinha universitária e eu um punx desempregado, achei que só ia rolar uns beijinhos e nada mais.
Para minha surpresa nos fomos nos envolvendo cada dia mais e mais e acabamos nos casando depois de anos de namoro.

Bem o causo é este que acabei de explanar acima.

Depois de anos juntos tivemos momentos bons e outros nem tanto, mas eu andei refletindo do alto dos meus 38 anos (crise do 40), qual o tipo ideal de mulher.... bom o tipo ideal de mulher é aquela que te admira e esta a seu lado sempre mesmo que as coisas não estão nada boas mas ela esta la firme e forte para lhe dar forças para continuar..... eu falo desta mulher que eu escolhi para viver comigo a  vida inteira pois a cada dia que passa eu a amo mais e mais e não tenho como negar isso.

Eu sei que as tentações estão em toda a parte mas oque eu gosto mesmo é de uma bela gordinha que vive ao meu lado. As outras gordinhas eu acho um tesão lindas e maravilhosas e ela sabe disso. Mas como sempre conversamos e sempre houve um respeito mutuo de um pelo o outro....

Bom minha gordinha e isso ai eu lhe amo muito.....

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Parecer sobre os últimos acontecimentos nacionais.

Bom em primeiro lugar peço desculpas desde já para aqueles que se sentirem ofendidos com a matéria abaixo:




terça-feira, 14 de junho de 2011


Bispo diz que estupro só é possível com o consentimento da mulher
Bispo de Guarulhos, Luiz Gonzaga Bergonzini, diz que mulheres mentem ao dizer que foram estupradas. Ele acusa que a mentira seria apenas para conseguir liberação da lei para pratica do aborto.


"Vamos admitir até que a mulher tenha sido violentada, que foi vítima... É muito difícil uma violência sem o consentimento da mulher, é difícil", comenta. O bispo ajeita os cabelos e o crucifixo. "Já vi muitos casos que não posso citar aqui. Tenho 52 anos de padre... Há os casos em que não é bem violência... [A mulher diz] 'Não queria, não queria, mas aconteceu...'", diz. "Então sabe o que eu fazia?" Nesse momento, o bispo pega a tampa da caneta da repórter e mostra como conversava com mulheres. "Eu falava: bota aqui", pedindo, em seguida, para a repórter encaixar o cilindro da caneta no orifício da tampa. O bispo começa a mexer a mão, evitando o encaixe. "Entendeu, né? Tem casos assim., do 'ah, não queria, não queria, mas acabei deixando'. O BO é para não facilitar o aborto", diz.

A posição do bispo é um uma tentativa de dificultar o aborto nas cidades da grande São Paulo.

O bispo Luiz Gonzaga é um claro exemplo da mistura de politica com religião, e usa de sua influência em fiéis para mudar votos e opiniões da massa. Como foi o caso de seu discurso contra a presidenta Dilma, em que ele fez "pregações" contra as intenções da candidata e espalhou folhetos por várias igrejas. Ato que resultou na derrota do PT na cidade de Guarulhos.



Bom como minhas convicções não me deixam ser omisso neste caso e em outros que citarei no decorrer de meu texto.


Como que um Pais que se diz LAICO deixa uma igreja ditar o que é correto ou não para a sociedade, acho que a Igreja Católica Apostólica Romana já esta passando dos limites, pois a sociedade brasileira tem o direito de ter suas leis sem interferência desta de outras religiões.
Nenhuma mulher ´estrupada por querer isto meu caro bispo, este e  mais um argumento sem base nenhuma que vocês usam para privar as mulheres de um direito seu de cuidar de seu  corpo. pois ser vitima de uma violência sem ter o direito de interromper ma gravidez indesejada é o cumulo da falta de respeito com o ser humano.
Mas o que mais me deixa indignado é o fato dos governantes do Brasil não se manifestarem quando estes absurdos acontecem, por se tratar de um Pais LAICO nenhuma ordem religiosa deveria afetar a criação das leis neste Pais, mas não e bem o que acontece aqui, já que a maioria das leis que tratam de assuntos da família e fundamentada em preceito Judaicos Cristãos que são totalmente machistas pois são religiões como o patriarcado reina ditando a inferiorização do feminino e fora o preconceito recente contra a união homossexual que também e´baseado nos preceitos Judaico Cristão de  casamento, assim alegou o juiz de Goiás que anulou todos os casamentos daquele estado.
Gay - 482




E fora aquele deputado homofóbico que todos nos conhecemos.
Eu me pergunto e pergunto a vocês também ate quando ficaremos sendo massa de manobra para esta igreja imunda que esconde padres pedófilos e padres que saem com mulheres casadas e outras coisinhas a mais, é fácil criticar os outros mas eles não olham para dentro de sua propiá casa que esta imunda e cheia de mentiras desde a sua criação.
Esta na hora da sociedade brasileira dar um basta nesta crescente e massiva desmoralização de nossa pátria.

Agradeço desde já a todos por lerem este desabafo de um velho Punx e gostaria de ouvir as opiniões de Todos.