ODEIORODEIO.COM

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Visão masculina sobre: Bullying, Gongada ou algo do gênero que vem acontecendo entre blogueiras.

Bullying é coisa seria e neste caso temos que denunciar as autoridades competentes. Definição.

Bom o que eu tenho visto ultimamente é uma das coisas que nós homens achamos de mais ridículo em mulheres adultas. Briguinhas por causa que uma não gostou de como a outra esta vestida ou escreveu algo errado, mas esta mesma pessoa que acha tudo isso também escreve errado neste blog volta a falar mau de outros blogs e ao meu ver tem um gosto duvidoso ao escolher suas roupas, mas as partes que foram agredidas se rebaixaram ao mesmo nível que seu agressor quando iniciaram uma discussão um tanto quanto infantil e fútil pois não levara nenhuma das partes a nada e o pior que vejo pessoas que se dizem amigas descendo o pau na "amiga" junto com os outros e nós homens que achávamos que vcs eram mulheres maduras e bem resolvidas mas acabamos de ver que ainda são adolescentes que não medem as consequências de seus atos.
Uma constatação infeliz que me entristeceu muito, pois nos os adoradores de gordinhas gostamos de mulheres inteligentes, maduras com aquele jeitinho de meninas e não de meninas que tentam se passar por mulheres maduras.
Sinceramente eu pensei que todas eram totalmente resolvidas independentemente das opiniões alheias a seu respeito ou a respeito de suas convicções, mas isso não passou de um sonho e uma desilusão que eu e vários adoradores de gordinhas passam.
Espero que vcs meninas esqueçam tudo isso e deem a volta por cima como mulheres que são e mostrem que não é a opinião de uma garotinha qualquer que vai estragar seu brilho.
Mas todos temos o direito de nos defender sem causar mais alarde sobre o acontecido, pois não gosto de injustiças como tbm não gosto de bate boca infantil.
Quando se sentir ofendida/o, não perca seu tempo ameaçando ou querem uma retratação de seu ofensor mas sim denuncie as autoridades competentes e cobre delas uma solução adequada ao caso e peça ajuda ao seu circulo de contatos para denunciar tbm mas sem fazer grandes alardes.
Espero que todo essa confusão acabe bem.
Ainda bem que minha gordinha não entrou no bate boca.