ODEIORODEIO.COM

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobre gordinhas?

Bom pra ser sincero roubei esta imagem de um outro blog e que eu fiquei indignado com as coisas que estão escritas sobre as gordinhas que gostam de se exibir, que isso era errado uma falta de pudor, bom acho que as gordinhas devem se sentir bem sem serem vulgares lógico. Mas eu não acho que usar um belo decote que deixe a mostra um pouco dos seios seja uma falta de pudor e na verdade muito sexy e lindo belos seios quase a mostra, isso nos deixa loucos por vocês gordinhas lindas, sou sim a favor do decotes, mini saias, shortinhos.
Pois oque e bonito e para se mostar e mostar muito.

3 comentários:

  1. Lindas moças da foto

    eu tbm vi um comentário semelhante num blog, acho q essa história de que se a mulher usa decote ou algo assim o homem só vai olhar de maneira baixa, é desculpa de cafajeste (e de despeitadas tbm rs), um bom homem sabe como tratar uma mulher, e não é um decote(com bom senso, claro) q a vai deixar vulgar. O homem que gosta de gordinhas, justamente gosta delas pela "fartura" não é verdade? Senão ele ia namorar uma magra rsrsrs. Sempre usei decote, em lugares que cabiam usar decote, e nenhum homem nunca me desrespeitou por causa disso! Acho q tem q parar essa história de querermos dizer oq o outro deve ou não usar, ninguem paga as contas de ninguem rsrsrsrs....

    Parabens pelo blog, sucesso nele

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo 1° comentario em meu singelo blog, mas eu ja venho lhe observando a um bom tempo, aproximadamente uns 2 anos.

    ResponderExcluir
  3. Meu gato me adora qdo eu coloco um decotão ...
    tbm nunca fui desrespeitada por isso .

    Bjão

    ResponderExcluir