ODEIORODEIO.COM

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O retorno




Boa noite a todos eu sei que sumi por uns dias mas foi por conta do trabalho.
Mas continuei de olho em tudo o que estava se passando no Universo GG.
Bom já estava com saudades de divulgar a beleza da mulher gordinha, pois nesta vida não a nada mais belo do que as formas avantajadas e as curvas de uma gordinha.
Estive viajando e na  cidade onde fiquei por uma semana não consegui ver muitas gordinhas oque achei estranho por se tratar  de uma grande cidade.
Senti falta das beldades de minha Terra natal e de minha fofinha também, pois aqui para todo lugar que vou com minha fofa ou não sempre tem varias gordinhas para o meu deleite.
As vezes eu não consigo entender o porque muitas gordinhas ainda se menosprezam devido a ditadura da moda.
Fico meio chateado com as coisas que ando lendo, pois muitos que se dizem "adoradores de gordinhas " tem feito postagens inferiorizando as gordinhas e isso não é legal...
 Bom que o BBB já acabou não é novidade nenhuma mas a gordinha mais desejada do pais querer se enquadrar nos "padrões de beleza" ficou meio estranho, pois será que ela quer ser uma ex-gordinha ou só se enquadrar no "padrão" para poder posar nua para uma revista famosa?
Quero deixar bem claro que não tenho nada contra quem queira emagrecer, pois nada mais compreensivel do que querer estar bem consigo mesmo.
Mas como disse a minha fofinha eu compraria a "revista de mulher pelada" da gordinha porque ela e muito gostosa.
È lamentável que os homens ainda se enganam com o que a midia lhes mostra como certo.
O certo é darmos vazão ao nosso coração e ao nosso tesão não se importando se a mulher que você esta a fim esta com alguns quilinhos a mais, pois ser feliz ao lado da pessoa que gostamos é o que mais importa na vida e não o que a midia diz. 
Gordinhas do Brasil a vocês deixo o meu carinho pois o meu amor já tem dona.
E que saudades de vocês.....


4 comentários:

  1. Adoradores de mulheres carentes...deixa uma gordinha bem resolvida não dar bola pra eles que esses tais 'adoradores' se revelam preconceituosos e obtusos!

    ResponderExcluir
  2. Querido , que bom que retornou !
    Adorei o post !

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse texto eu tenho gostado das coisas q leio aqui.

    =)

    ResponderExcluir