ODEIORODEIO.COM

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ode a Gordinha que amo mais do que todas

Bom vamos começar contando um causo:

Conheci minha gordinha no inicio de 1999 por um destes acasos da vida, eu estava procurando emprego pois me encontrava desempregado e sempre saia pela manhã e fazia a mesma rota de ida e volta a pé, e nunca tinha visto aquela garota na portaria, mas neste dia eu me deparei com ela sorridente e voltei para perguntar o seu nome. Bom ate ai eu achava que isso tudo não ia dar em nada, pois ela era uma burguesinha universitária e eu um punx desempregado, achei que só ia rolar uns beijinhos e nada mais.
Para minha surpresa nos fomos nos envolvendo cada dia mais e mais e acabamos nos casando depois de anos de namoro.

Bem o causo é este que acabei de explanar acima.

Depois de anos juntos tivemos momentos bons e outros nem tanto, mas eu andei refletindo do alto dos meus 38 anos (crise do 40), qual o tipo ideal de mulher.... bom o tipo ideal de mulher é aquela que te admira e esta a seu lado sempre mesmo que as coisas não estão nada boas mas ela esta la firme e forte para lhe dar forças para continuar..... eu falo desta mulher que eu escolhi para viver comigo a  vida inteira pois a cada dia que passa eu a amo mais e mais e não tenho como negar isso.

Eu sei que as tentações estão em toda a parte mas oque eu gosto mesmo é de uma bela gordinha que vive ao meu lado. As outras gordinhas eu acho um tesão lindas e maravilhosas e ela sabe disso. Mas como sempre conversamos e sempre houve um respeito mutuo de um pelo o outro....

Bom minha gordinha e isso ai eu lhe amo muito.....

Um comentário:

  1. Que lindo quando há cumplicidade entre um casal, é admirável a forma com a qual vc se refere a ela. Felicidades a vocês, mt mais!

    ResponderExcluir