ODEIORODEIO.COM

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher...

Bom ta ai um dia realmente a ser comemorado, pois sem as mulheres não seriamos nada absolutamente nada.


Num passado muito distante as mulheres eram tidas como sagradas pois davam a luz a novos seres humanos e sangravam todo mês sem morrer, as gordinhas eram a preferência entre os homens pois existem relatos de varias Deusas gordinhas, um exemplo disso e  a Virgem de Willendorf




Estou escrevendo este post para homenagear você mulher que tem levado nós os homens a loucura com seus trejeitos e com sua sensualidade.
Falo em nome dos Homens esquecidos ou não, nós adoramos vocês mulheres e não conseguimos viver sem sua presença.


Esta postagem eu dedico a mulher mais importante de minha vida a minha gata que eu amo de paixão e por uma questão de ética não direi o nome de minha fofinha aqui, mas quero que ela saiba que para ela todos os dias são o dia internacional das mulheres, linda eu lhe amo muito.

Um comentário:

  1. Simplismente amei o post ... achei o maximo vc ter lembrado desse tempo do culto as Deusas gordinhas representando a fertilidade e a sacralidade feminina .

    Fora que a Homenagem é linda ... vi diversas postagens em homenagens as mulheres e realmente esta é a mais bonita .

    Beijinho

    ResponderExcluir