ODEIORODEIO.COM

quarta-feira, 2 de março de 2011

A Tristeza da Ditadura.

Quando ando pela rua fico observando os vários tipos de gordinhas que cruzam meu caminho e tenho visto que mesmo hoje em dia com toda a liberdade de expressão vejo que algumas gordinhas ainda vivem como se não tivessem o direito de ser feliz e andar nas ruas de forma exuberante , pois andam vestidas de uma forma que afasta a maioria dos homens, eu fico triste ao ver gordinhas tão belas e voluptuosas se escondendo por causa da ditadura da moda.
Espero que esta revolução que esta acontecendo no Universo BBW seja a cada dia mais forte e que possamos juntos despertar as gordinhas que ainda escutam a ditadura e se menosprezam e que elas possam viver sem medo do que os outros vão falar ou deixar de dizer.
A beleza das gordinhas que que vir a tona cada vez mais e temos que dar um fim nesta ditadura feita por gays que nunca serão mulheres.
Gostaria de deixar bem claro que quando uso o termo gay estou me referindo aos estilistas que tanto judiam de nossas gordinhas.

Não ao Preconceito!
Não a Homofobia!
Não a Ditadura da Beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário