ODEIORODEIO.COM

terça-feira, 15 de março de 2011

Gosto é gosto.....



Meu Tesão sempre foi por Gordinhas lindas e gostosas, disto ninguém pode duvidar.
Mas também dentre os vários tipos de Gordinhas eu tenho minhas preferências e sou muito exigente ao escolher uma gordinha para estar ao meu lado.
Gosto mais das baixas e fofas porque de comprido ja me basta eu, lógico não dispenso uma gordinha por causa do tamanho dela é só que as baixinhas tem prefencia  e uma coisa que eu mais me preocupo em saber se ela se aceita de verdade como gordinha e linda,  pois não tem nada mais inspirador do que uma gordinha maravilhosa e gostosa.
Bom o termo "gostosa"  para muitos tem varios sentidos uns gostam de ossos tipo caveirão eu já prefiro as carnes abundante e macias de uma bela gordinha saliente, se é que voces me entendem.....
Eu escrevi este post em homenagem a todas as gordinhas pois todas são lindas e muito gostosas inclusive a minha que modéstia parte é uma gata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário